Ninguém disse que seria fácil avançar na Copa do Brasil de Futebol Feminino, mas as atletas do Picos estão passando por uma provação. No diário de bordo das atletas, estão incluídas muitas horas de viagem até Campo Grande e uma meta ousada de não tomar gols para defender a vantagem de 5 a 0, diante do Comercial-MT, no jogo da volta da primeira fase da competição nacional.
- Chegando a Campo Grande não teremos tempo de nada. Então, não podemos desconcentrar durante a partida por conta do cansaço – alertou a jogadora Grazi Pinheiro.

E na equipe, o discurso veio afinado sem nenhum salto alto. As jogadoras admitem que a vantagem construída pode ser rapidamente desfeita. Na casa do adversário, um gol é ouro e toda a cautela é necessária para não ser surpreendido.
- Sinceramente, nosso placar ideal para o jogo de volta é de 3 a 0. No mais, queremos sair do jogo sem tomar gols – afirmou o técnico.
Na partida de volta, Picos e Comercial-MT se enfrentam às 17h (horário de Brasília), no Estádio Morenão em Campo Grande, pelo jogo de volta da Copa do Brasil.
Globo Esporte PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário