COMUNICAÇÃO VISUAL!

COMUNICAÇÃO VISUAL!

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Ministro dos Esportes virá a Picos nos próximos dias, informa PCdoB
Postado em 18/11/2013 por Marta Soares
Visita deve ocorrer ainda nesta semana.
Tamanho da fonte A A
Foto: Ascom

Osmar Jr, Aldo Rebelo e Glauber Silva

O secretário municipal Gláuber Silva informou a nossa reportagem que esteve com o ministro dos esportes, Aldo Rabelo, na última semana em São Paulo e este confirmou que virá a Picos ainda neste mês de novembro. 
 
De acordo com Gláuber, que encontrou o ministro no Congresso do PCdoB em São Paulo/CE, Rabelo vem a cidade modelo anunciar a contemplação do município com o Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) que é um complexo esportivo de ensino-aprendizagem de 19 modalidades olímpicas e paraolímpicas.
 
O prefeito Kléber Eulálio (PMDB) aguarda com ansiedade a vindo do ministro que está para será oficialmente confirmada nas próximas horas haja vista que o visitou em seu gabinete ainda nos primeiros meses de sua gestão reivindicando ações para Picos. 
 
Naquela oportunidade, Kleber foi ao ministério dos esportes juntamente com o deputado federal Osmar Júnior (PCdoB) que é amigo pessoal do ministro e que havia se comprometido com os picoenses em lutar pelo centro olímpico para a cidade que é um celeiro de atletas.
 
A visita do ministro responsável pela Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016 poderá acontecer já nesta semana e está a depender apenas de uma série de inaugurações que o mesmo participará com a presidente Dilma Rousseff em Fortaleza/CE na próxima quarta-feira.   
 
Na confirmação que fez a Glauber Silva, Aldo Rabelo comunicou ainda que estará em Teresina e em Oeiras na mesma data para anunciar e dar ordens de serviços a grandes obras esportivas que melhorarão a vida dos jovens nordestinos. 
 
O Centro de Iniciação ao Esporte de Picos será erguido no bairro Boa Vista. O município de Picos já enviou ao Ministério dos Esportes a documentação da área onde o centro será construído. O projeto vista atender mais de 1500 jovens por dia.
 
Ascom

Fonte: Folha Atual

Nenhum comentário:

Postar um comentário